Atenção população valeriopretana!

A Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto através da Secretaria de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, convida à todos para participarem da 13ª Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá no próximo dia 17/07 a partir das 08h00 no Hotel Fazenda Valverde.

Na oportunidade, será debatido o tema “Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro”.

O povo valeriopretano terá a oportunidade de discutir e debater propostas na melhoria do atendimento da saúde em nosso município.

O Secretário de Saúde Alcides Lopes pede aos moradores que participem, pois essa será a oportunidade de buscar soluções para uma saúde de melhor qualidade.

13ª Conferência Municipal de Saúde dia 17/07 a partir das 08h00 no Hotel Fazenda Valverde.

Sua presença é muito importante.

Data de publicação: 20/07/2015