30/07 foi “Um dia” ou melhor “uma noite” para entrar na história dos moradores de Roçadinho, Morro Grande, Ventania, Glória e Areias.

A secretaria de Obras através do seu secretário Guilherme de Sá, os eletricistas Dalton Salema, Branco e André, concluíram a instalação de 39 conjuntos de luminárias nos poste de energia que liga a Estrada Silveira da Motta ao bairro de Roçadinho.

Uma reivindicação da população dos bairros que desde a emancipação do município, passavam pelo local sem nenhuma iluminação, devido a isso, moradores andavam com medo e motoristas corriam riscos de acidentes no antigo trecho escuro da estrada.

Às 18h15 do dia 30/07 foram acesas pela primeira vez, as luzes dos 39 postes do local e desde então os moradores agora podem passar pole local tranquilamente.

Moradores, motoristas, comerciantes elogiaram e parabenizaram a prefeitura pelo fato inédito e agradeceram ao secretário e ao prefeito José Augusto.

O Prefeito falou ao Departamento de Comunicação sobre a alegria de poder estar presenciando esse momento de ver a alegria e satisfação dos moradores com a chegada da luz nos postes da subida do Roçadinho. – “É mais um sonho sendo realizado, sabíamos da necessidade de iluminar esse trecho, os moradores sofreram demais passando a pé por aqui. Compramos todo o material necessário e a equipe da secretaria de obras fez esse excelente trabalho. Parabéns ao secretário Guilherme e sua equipe que prometeram e entregaram o serviço no prazo certo. Agora quem passar por aqui vão notar a diferença. Gostaria de dizer que o trabalho de iluminação pública em nossa cidade vem melhorando a cada dia, quando nós assumimos o governo, a cidade vivia na escuridão, o povo lembra disso, contratamos uma empresa que fez e vem fazendo a manutenção em toda a cidade e a nossa equipe da secretaria de obras leva energia em bairros que ainda não tem, quem morava no escuro e hoje tem iluminação sabe do que estou falando. Parabéns ao Dalton Salema e sua equipe, ao secretário Guilherme, ao apoio do Presidente da Câmara Lucas Rabello e à todos pelo trabalho a população de São José merece tudo isso.” – Disse o prefeito.

Esteve presente na inauguração do ligamento da energia no Roçadinho, o Prefeito José Augusto, o presidente da Câmara Lucas Rabello, o secretário de obras Guilherme Pereira, o secretário de agricultura Rogério Caputo, os eletricistas Dalton Salema, André e Branco, o diretor do Daes José Tussoli, o diretor de Comunicação Maurício Passos e o motorista do prefeito Robson Silva.

Data de publicação: 14/09/2015