Aconteceu na manhã desta terça-feira 08/09 nas dependências da sede da Lira Santa Cecília, a primeira reunião do Conselho Municipal de Segurança de São José.

O novo Presidente do conselho Carlos Henrique Alves (Kil), recebeu a Major Cláudia Moraes coordenadora dos conselhos de segurança do estado que fez a apresentação sobre a criação e manutenção do novo conselho municipal.

O prefeito José Augusto representando o Executivo participou da reunião e discursou sobre a satisfação de estar podendo colaborar na reativação do Conselho de Segurança do município.

O Comandante do 30º Batalhão da Polícia Militar Coronel Maia, mostrou o seu entusiasmo com a nova diretoria do conselho parabenizou o município pelo resgate das atividades do mesmo.

O conselho agora fará suas reuniões regularmente na última quinta-feira do mês nas dependências do prédio da Defesa Civil municipal.

A pouca participação dos moradores na reunião foi registrada e o novo Presidente Carlos Henrique Alves faz um convite aos moradores de São José. – “ O cidadão que gostaria de ver melhorias na segurança de nossa cidade deve participar conosco desse conselho, participando das reuniões para que a diretoria possa saber quais as necessidades de cada um. Toda última quinta-feira do mês a partir das 10h00 estaremos nos reunindo para discutir, debater e criar projetos para a nossa segurança, participe, as reuniões será na Defesa Civil de São José na Antiga Delegacia.” Disse o presidente Kil.

Data de publicação: 24/09/2015