O secretário de Agricultura municipal Rogério Caputo entregou na manhã desta terça-feira 06/10/2015 ao prefeito José Augusto, as chaves dos caminhões recebidos através do Contrato de repasse nº 1014040-68/2013; do Ministério da Agricultura, Abastecimento e Pesca, objetivando a execução de ações relativas ao Mapa de Apoio ao Desenvolvimento Agropecuário no município.

01 caminhão leve ACELLO 815/31, 02 caminhões leves ACELLO 815/37 e 01 caminhão semi pesado ATRON C, foram entregues ao município de São José do Vale do Rio Preto, para a continuação dos trabalhos desenvolvidos pela secretaria de agricultura municipal.

O secretário de Agricultura Rogério Caputo disse que a entrega desses caminhões é de grande valia para o crescimento da produção, principalmente para os pequenos produtores.

O prefeito José Augusto falou sobre o trabalho que vem sendo feito na recuperação das estradas para facilitar o escoamento dos nossos produtos e agora com a chegada desses novos caminhões a secretaria de agricultura vai ampliar as ações na patrulha agrícola, na entrega de mudas e do apoio à associação dos produtores.

O Valor Global do Contrato é de 878.429,00, o Valor do Repasse foi de 819.000,00 e 59.429,00 é o Valor Contrapartida Financeira.

Novos equipamentos ainda serão entregues a secretaria de agricultura mas ainda sem data prevista, o Chefe de Gabinete o senhor Fernando Geoffroy acompanhou o prefeito na entrega dos caminhões.

Confira o contrato clicando aqui >>>> TRANSPARÊNCIA<<<<<

Fotos: Robson Silva