Aconteceu no Ginásio Municipal Mario Chaves em Águas Claras em São José do Vale do Rio Preto no último domingo 11/10, a festa em homenagem ao Dia das Crianças.

Uma parceria entre as secretarias de Educação, Saúde, Ação Social a Câmara de vereadores e com o apoio da Rádio Ativa Fm, proporcionou a realização de uma das mais linda festa em homenagem ao dia das crianças no município.

O ginásio teve os portões abertos as 13 horas e em instantes ficou lotado com milhares de crianças que se divertiram com os brinquedos espalhados.

Refrigerantes, biscoitos, pipocas, algodão doce foram distribuídos para todos os presentes.

A criançada se divertiu com cama elástica, piscina de bolinha, futebol de sabão, touro mecânico e arte em balão e as brincadeiras com os personagens Galinha Pintadinha e o Capitão América.

Os palhaços Fuxico & Xaveco fizeram a alegria da criançada com músicas, brincadeiras e muita diversão.

O ponto alto da festa foi à apresentação inédita da peça Frozen - Uma aventura Congelante, a empolgação das crianças com os personagens do desenho animado da Disney, causou uma mistura de alegria e emoção a cada cena do espetáculo, tudo coordenado pela equipe da Magia Produções os responsáveis pela apresentação.

Para os organizadores, a festa foi uma das melhores já feitas na cidade, e a expectativa é que tenha agradado a todos que participaram.

Ao final, foram sorteadas uma bicicleta e uma linda boneca, para a alegria dos ganhadores.

Clique aqui e confira as fotos na Galeria do fotos do Dia das Crianças

Parabéns as crianças pelo seu dia e parabéns aos organizadores pela linda festa.

Data de publicação: 27/10/2015