O prefeito de São José do Vale do Rio Preto José Augusto Gonçalves considerando a necessidade de informatizar os Departamentos de Receita e Departamento de Águas e Esgotamento Sanitário, visando um melhor atendimento aos contribuintes, altera o horário de funcionamento durante a implantação do novo Sistema de Informática nas repartições publicas municipais.

Os horários de expediente no Departamento de Receita, Caixa e do Departamento de Água e Esgotamento Sanitário, excepcionalmente passa a atender o público nos dias e horários abaixo descriminados:

Departamento de Receita: Dias 19 e 20/10/2015, atendimento das 9h30m às 14h;

Departamento de Água e Esgotamento Sanitário: Dias 28/10/2015 e 04 a 05/11/2015, não haverá atendimento ao público.

Atenção!

Entre os dias 21 a 23/10/2015, o atendimento ao público do Departamento de Receita e do Caixa se restringirão apenas ao recebimento de tarifa de água referente ao exercício de 2015.

Nos dias compreendidos entre 04 a 06/11/2015, o Caixa não estará recebendo o pagamento de Tarifa de Água referente ao exercício de 2015, sendo assim as tarifas de água que vencerem nestas datas, ficarão suspensas, prorrogando-se para o primeiro dia útil seguinte, sem pagamento de multa e acréscimos legais.

Os demais departamentos da prefeitura de São José do Vale do Rio Preto funcionarão normalmente.

O Decreto foi publicado no Diário Oficial de sexta-feira 16/10/2015.

Data de publicação: 27/10/2015