A OMEVARP - Ordem de Ministros Evangélicos do Vale do Rio Preto promoveu com o apoio da Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto no dia 31 de Outubro, um grande evento em comemoração ao Dia do Evangélico.

Realizado no Parque de Exposições em Águas Claras, o evento que começou com um coquetel para recepcionar os pastores, membros e convidados contou ainda com a participação dos grupos de louvores das Igrejas Evangélicas do Município, autoridades locais e da região e um grande número de fieis que praticamente lotou o espaço no Parque de Exposições.

O presidente da OMEVARP o Pastor Charles Vasconcelos abriu o evento no palco com uma bela oração, na oportunidade agradeceu ao prefeito José Augusto Gonçalves pelo apoio a realização do evento que era tão esperado pela comunidade evangélica de São José.

O prefeito José Augusto em sua vez saudou os presentes e revelou a felicidade de poder estar realizando o evento, agradeceu o apoio da Câmara de Vereadores e as secretarias envolvidas.

O pastor Júlio Cézar fez menção à comemoração ao Dia do Evangélico no município e citou o dia da Reforma Protestante que é celebrado no dia 31 de Outubro, o evento então celebrou também 498 anos da Reforma, um marco para os evangélicos de todo o mundo.

O momento mais esperado do evento foi à apresentação da cantora Bruna Karla, uma das melhores apresentações musicais dos últimos anos no Parque de Exposições. A cantora fez todo mundo cantar durante duas horas de show.

Bruna Karla atendeu os diversos fãs que tiraram fotografias e pediram autógrafos, além de dar entrevistas e atender as autoridades e pastores das Igrejas.

O Dia do Evangélico agora entra no calendário de eventos do município de São José de acordo com a Lei 1362/07 de 08 de julho de 2015 que altera o Art. 1º da Lei nº 1.362, de 09 de novembro de 2007, que institui o terceiro sábado de outubro como o Dia do Evangélico no município.

Confira a Galeria de Fotos do evento.

Data de publicação: 11/11/2015