O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – (CMDCA) juntamente com a Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto, convidam a comunidade valeriopretana para prestigiar a solenidade de posse novos conselheiros tutelares e suplentes eleitos no último pleito (outubro 2015) e que será realizada neste domingo, 10 de janeiro de 2016.

A solenidade de posse para o Conselho Tutelar será na Câmara Municipal, a partir das 19h00min, com a presença dos conselheiros (as) eleitos (as).

Participem.

Data de publicação: 11/01/2016