Aconteceu no dia 22/01 no Ginásio Municipal Mario Chaves, a palestra inicial do CAR – Cadastro Ambiental Rural.

A secretaria de meio ambiente recebeu uma equipe técnica da Agevap e do Comitê Piabanha, para esclarecer aos proprietários de imóveis do município a importância do cadastro.

Alguns moradores participaram da palestra e fizeram o agendamento para a inclusão de suas propriedades no CAR.

A secretaria de meio ambiente informou que um novo encontro será marcado e os proprietários que não compareceram, terão a chances de cadastrarem suas propriedades.

Segundo o diretor da secretaria de meio ambiente Alexandre, é importante a presença de todos os proprietários de imóveis considerados rurais e não rurais, pois com o cadastro os donos terão assistências em processos de regularização e posse além de incentivos.

Data de publicação: 16/02/2016