Os moradores do Centro de São José do Vale do Rio Preto vão receber um presente nesta quarta-feira 02/03, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, irá inaugurar a partir das 09h00, o Posto de Saúde da família, PSF – Centro.

O PSF - Centro vai proporcionar atendimento aos moradores de Floresta, Parque Vera Lúcia, Sossego da Vovó, início da Glória, Novo Centro, início do Valverde, Cachoeira, Estação até a garagem da Viação Progresso.

O secretário de saúde Alcides Lopes – Dico, convida à todos para a inauguração, que será nesta quarta-feira dia 02/03, a partira das 09h00, no Centro Comercial - 100 na Rua dos Araújos.

Contamos com a sua presença.

Data de publicação: 27/04/2016