A administração pública municipal esteve presente nesta terça-feira 01/03, na reunião agendada com os responsáveis pelo imbróglio envolvendo as empresas TURB - Transporte Urbano S/A e Viação Progresso, sobre a proibição do embarque e desembarque de passageiros no ponto final de Rio Bonito em São José.

O diretor Executivo da Viação Progresso André Soares, o senhor Jean Moraes da Turb, junto ao presidente do Detro o senhor Carlos Martins, definiram o acerto da volta do ônibus da Turb, embarcar e desembarcar novamente os passageiros no terminal de Rio Bonito.

A reunião que aconteceu no escritório do Departamento de transportes rodoviários do Rio de Janeiro – DETRO RJ, contou ainda com o assessor da diretoria da Viação Progresso o senhor João Carlos Barison, assessores e diretores do Detro e das empresas em questão.

A administração pública municipaldisse que o resultado da reunião já era o esperado.

- “Era desejo de todos que o problema fosse resolvido, mas como o assunto era judicial, as partes cumpriram com a determinação da justiça de um processo aberto em 2012, mas ninguém esperava que a decisão fosse agora e como foi.”- Disse.

Na reunião ficou acertado que ainda neste mês de março, os passageiros poderão embarcar e desembarcar no terminal como era antes.

– “Ficamos muito preocupados com o mal estar e principalmente a segurança dos passageiros, no momento não poderíamos intervir na questão judicial, mas desde o início a prefeitura e as empresas trabalharam para o assunto ser resolvido. Graças a Deus resolvemos e em breve os passageiros voltarão a pegar o ônibus no terminal novamente.” Encerrou.

Data de publicação: 27/04/2016