Informação que chegou ao Departamento de Comunicação da Prefeitura é que os representantes da Empresa Turb- Transporte Urbano S/A, e o imbróglio sobre o acordo entre as empresas responsáveis pelo transporte público e o Detro-RJ, está em fase final....

O prefeito José augusto recebeu telefonema nesta quarta-feira 16/03, com a notícia que nos próximos dias será anunciada a autorização da Empresa Turb S/A, embarcar e desembarcar os passageiros no Terminal de Rio Bonito.

O caso da proibição no início de fevereiro deste ano, pegou a população de surpresa. Mas, a prefeitura reuniu-se com os responsáveis pelas empresas e com a superintendência do Detro-Rj em busca de entendimentos. Na reunião, as partes celebraram um acordo na continuidade do embarque e desembarque no local.

De acordo com representantes da Turb, falta muito pouco para os usuários voltarem a embarcar e desembarcar no Terminal de Rio Bonito, Está tudo encaminhado para que ainda neste mês de março, os ônibus voltem a circular pelo terminal.

Foto: Decom

Data de publicação: 31/03/2016