Bem pessoal!

Bem pessoal!

Em breve vocês vão notar algumas coisas diferentes no nosso site.

Pois é, estamos fazendo uma reforma no layout especialmente para a inclusão dos serviços eletrônicos, que os contribuintes, poderão contar daqui pra frente.

Assim como aconteceu com a mudança do layout antigo em 2013, agora em 2016 de novo.

O nosso objetivo, é poder oferecer ao contribuinte, meios de facilitar o atendimento.

Fala a verdade, já estava na hora de mudarmos né?

Mas os contribuintes devem intender, que precisaremos de algumas horas para fazer essas mudanças. Falta editar algumas coisinhas, configurar alguns links e acrescentar algumas figuras, para o site ficar bonitinho.

Então pedimos um pouquinho de paciência, pois mesmo depois da mudança feita, alguns links ainda podem não funcionar, algumas postagens podem estar desproporcionais e pequenas coisas do tipo, mas nós vamos acertando tudo durante o tempo.

Não tiramos nenhum serviço antigo do site, apenas acrescentamos novos serviços, para facilitar a sua vida. Deixa eu apresentar algumas mudanças que faremos no nosso site para vocês:

NOTA FISCAL ELETRÔNICA: Os prestadores de serviço poderão entrar no site e fazer o cadastro de suas empresas e tirar a nota fiscal do serviço prestado.

SERVIÇO AO CIDADÃO: A partir de agora, os contribuintes poderão solicitar através do site, Guias unificadas, Guias de IPTU, Guias de ISS, Situação do contribuinte e muito mais...

ULTIMAS NOTÍCIAS: Para deixar o site mais harmonioso, aumentamos os números de postagens das nossas matérias. Você que já acompanha as ações da administração, agora vai ficar muito mais bem informados, com notícias regionais do Brasil e o Mundo.

NOVOS ICONES: Novos ícones serão instalados, para facilitar o acesso. Clicando neles você é redirecionado para o serviço desejado. Ex: Se você quer baixar a nota fiscal, clique no ícone e página abrirá para você e pronto.

TEMPERATURA: De cara você já vai notar uma diferença. Estamos colocando o tempo e temperatura no nosso site. Você vai saber se vai poder pegar uma praia no fim de semana, ou ficar em casa.

RODAPÉ: É no rodapé do nosso site, que você vai encontrar o nosso endereço, e poderá se cadastrar em nossa Newsletter , para receber as nossas notícias.

Espero que vocês tenham gostado! Estamos mudando para melhor servi-los. Estamos aqui para ouví-los. Mande um email ou ligue para falar, o que você achou dessa mudança.

Valeu!

Quaisquer dúvidas ou sugestões podem entrar em contato através do nosso e-mail.

Data de publicação: 31/03/2016

Compartilhe!