Em cerimônia realizada no último dia 07/04, na sede da Sociedade Musical Lira de Santa Cecília. Alunos concluintes dos cursos técnicos de Operador de Computador e Programador de Sistemas receberam seus certificados de conclusão.

Os cursos fazem parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec, que tem a parceria do Sistema S - Senai, Senac, Sesi, Senar e Senat e a Secretaria de Educação municipal.

No total foram entregues 23 certificados, os cursos foram ministrados na Escola Municipal Prefeito Bianor Martins Esteves.

Além dos representantes do Pronatec, professores, autoridades, pais e convidados participaram da cerimônia.

Data de publicação: 18/04/2016