Após as solicitações feitas pelos moradores do bairro de Ventania a prefeitura de São José, a secretaria de obras públicas municipal iniciou na última semana, serviços emergenciais na estrada daquele bairro.

O secretário de obras Guilherme de Sá enviou duas equipes da secretaria de obras, para fazerem os serviços na estrada. Uma equipe será responsável pela capina nas encostas e outra equipe para a manutenção da pista.

Segundo o diretor de pavimentação Renato Bulhões, responsável pela equipe de asfalto, os serviços são precisos, pois os produtores usam aquela estrada para escoarem as suas produções. No período de chuvas, a estrada fica intransitável e perigosa - “Inicialmente estamos fazendo uma operação tapa buracos e aplicando nos trechos íngremes uma camada de asfalto para facilitar a passagem dos carros e caminhões, em breve faremos no trecho que liga a estrada até a BR 101.” - Disse o diretor.

Os moradores daquelas comunidades que utilizam diariamente a estrada ficaram felizes com os serviços realizados e agradece a prefeitura pelo atendimento a comunidade.

Data de publicação: 28/04/2016