No último domingo 1º de maio, a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de São José, promoveu em parceira com as secretarias de saúde, meio ambiente e educação, um dia inteiro de festa em homenagem ao dia do trabalhador.

A festa que teve início ás 9h00, teve diversas atrações como brincadeira para as crianças, exposição de produtos caseiros, estandes da saúde, meio ambiente, educação e apresentações de bandas locais.

Durante toda a manhã, as crianças se divertiram com brincadeiras e com os brinquedos espalhados pela rua.

Os produtores puderam apresentar os seus produtos artesanais as pessoas que participavam do evento.

Na parte da tarde, os artistas locais fizeram apresentações musicais.

O evento foi promovido pela secretaria de turismo e teve o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal.

Data de publicação: 06/06/2016