INFORMATIVO A POPULAÇÃO

INFORMATIVO A POPULAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde de São José do Vale do Rio Preto vem informar à população Riopretana que, a partir de 16/05/2016, a Central de Marcação de Consultas e Exames terá o seu horário de atendimento ao público alterado.

As marcações de exames e consultas médicas na Policlínica Municipal serão realizadas no horário de 13h as 16h.

Essa medida tem por objetivo trazer maior comodidade à população, que não terá mais necessidade de se dirigir a Central pela madrugada para marcar seus procedimentos.

As marcações dos médicos especialistas da Policlínica Municipal segue o cronograma abaixo:

PEDIATRIA: marcação diária

ORTOPEDIA: marcação as quintas-feiras

DERMATOLOGIA: marcação as terças-feiras

REUMATOLOGIA: marcação terças-feiras

OTORRINOLARINGOLOGIA: marcação as terças feiras

GINECOLOGIA: marcação as sextas-feiras

OBSTETRÍCIA: marcação as quintas-feiras

OFTALMOLOGIA: marcação as quartas-feiras

CARDIOLOGIA: marcação as terças-feiras

CLÍNICO GERAL: marcação as segundas-feiras

E a Secretaria Municipal de Saúde de São José do Vale do Rio Preto vem informar ainda que, a partir de 16/05/2016, os exames de alta complexidade e consultas com especialistas médicos que devem ser realizados em outros Municípios, que sejam solicitados nas Unidades de Saúde da Família não necessitarão serem levados a Secretaria Municipal de Saúde.

Esses exames e consultas serão todos providenciados pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, evitando o transtorno do deslocamento do paciente à Secretaria de Saúde.

A Prefeitura Municipal entende que muitos Munícipes residem em pontos distantes do Município ou não podem deixar seus afazeres para se dirigirem a Secretaria de Saúde.

Essa medida tem por objetivo proporcionar maior economia financeira, de tempo e maior comodidade a todos, uma vez que bastará ao Munícipe retornar à Unidade de Saúde da Família para saber o dia marcado para seus exames e consultas fora do Município.

Maiores informações no telefone 2224-1203

Data de publicação: 22/06/2016

Compartilhe!