A Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto vem comunicar á todos, que não terá expediente funcionando durante os dias 26/06 feriado de Corpus Christi, e dia 27/06 sexta-feira ponto facultativo.

O Decreto de Nº 2.605 DE 16 DE DEZEMBRO DE 2015, publicado no Diário Oficial do município, junto ao calendário de feriados da administração para o ano de 2016.

Ficam excluídos os serviços essenciais à administração pública, que por sua natureza não admitem paralisação.

O expediente voltará suas atividades em horário normal no dia 30 de maio de 2016.

Bom feriado à todos.

Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto