O jogo entre Flamengo e Palmeiras neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, foi marcado por um confronto entre torcedores, que deixou detidos e feridos. Um torcedor rubro-negro está internado em estado grave no Hospital de Base após ter ...

O jogo entre Flamengo e Palmeiras neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, foi marcado por um confronto entre torcedores, que deixou detidos e feridos. Um torcedor rubro-negro está internado em estado grave no Hospital de Base após ter sido espancado por palmeirenses.

A confusão teve início quando a torcida do Palmeiras deixou seu local reservado na arquibancada e saiu correndo até onde estava a torcidado Flamengo.

Os seguranças não conseguiram conter a torcida, e a polícia militar entrou em ação, usando gás de pimenta - que chegou a irritar até os jogadores em campo - e bombas de efeito moral.

Trinta torcedores de uma organizada do Palmeiras foram detidos e podem responder por tentativa de homicídio do torcedor que foi espancado. Três policiais ficaram feridos no confronto.

Data de publicação: 07/06/2016

Compartilhe!