Estão em fase final, os serviços de manutenção que estão sendo realizados nas estradas Antônio da Rocha Branco e estrada da Glória, as estradas que dão acesso às propriedades rurais dos bairros de Morro Grande, Roçadinho, Ventania no município de São...

Estão em fase final, os serviços de manutenção que estão sendo realizados nas estradas Antônio da Rocha Branco e estrada da Glória, as estradas que dão acesso às propriedades rurais dos bairros de Morro Grande, Roçadinho, Ventania no município de São José do Vale do Rio Preto.

A equipe da Soput - Secretaria Municipal de Obras Públicas, Urbanização e Transportes, começou a manutenção nas estradas, no início do mês de junho. Foram feitas a capinas nas encostas, a limpeza nas calhas de água, o recapeamento nos trechos esburacados e uma operação tapa buracos em 3 km da estrada, começando na venda da pedra na Glória até a Santa Fé.

José Carlos Morelli destacou a importância da manutenção desse trecho, uma vez que a secretaria de obras tem uma demanda muito grande de recuperação e manutenção nas estradas do município e com o período das fortes chuvas que ocorreu nos últimos anos, a situação da estrada se agravou, ficando quase impossível o tráfego da população local.

O Secretário de Obras Guilherme de Sá, disse que a ação da Soput está sendo feita na recuperação de aproximadamente 3 km da estrada. - “Fizemos a capina, abrimos a estrada, limpamos as calhas e estamos recuperamos a estrada, em prol de melhorias para toda comunidade que utiliza diariamente este trecho.” - Encerrou o secretário.

Data de publicação: 01/07/2016

Compartilhe!