Os moradores da Rua João Fernandes de Freitas, na comunidade de Pedras Brancas, agradecem a secretaria de obras de São José, pelo calçamento feito.

Segundo moradores da rua, o calçamento vai acabar com a lama e vai facilitar o acesso dos moradores daquele local.

Dona Maria, moradora da Rua José Fernandes, disse que os moradores ficaram muito felizes com a rua calçada. Segundo ela novas casas estão sendo construídas no local e em breve a comunidade ficará valorizada com isso.

Dona Maria disse que agora é preciso fazer um quebra-molas no local, pois já tem gente abusando na velocidade. – “ A rua ficou ótima, minha família toda mora aqui e estamos todos felizes, mas vou pedir ao “seu Guilherme” para botar um quebra-molas aqui, estamos com medo de alguém atropelar uma criança aqui na rua.” – Disse a moradora.

Data de publicação: 26/09/2016