A secretária de Ação Social, Cidadania e Habitação promoveu na sexta-feira dia 15, na sede da Sociedade musical Lira de Santa Cecília, em parceria com a Prefeitura Municipal, o Arraiá do CRAS e da 3ª Idade.

Na parte da manhã, as crianças, os jovens e os adolescentes que são atendidos pelo CRAS de São José do Vale do Rio Preto, se divertiram ao som de musicas, brincadeiras, apresentação de danças do Profº Oscar Garcia e a tradicional quadrilha.

A equipe do CRAS de São José preparou uma deliciosa mesa com tortas, bolos, chocolates, pipoca, guaraná e uma saborosa canjica, que fez a alegria de todos que participaram da grande festa.

Animação não faltou à noite, no Arraiá do Grupo da 3ª Idade, ao som de Robson dos Teclados todo mundo dançou e se divertiu durante toda a festa. Nos intervalos o já tradicional show de prêmios, distribuiu muitos brindes para os participantes.

Mais uma vez, o ponto alto da festa, foi à alegria e a descontração de todos. Com a irreverência de sempre, o Professor e Presidente do Conselho do Idoso Cláudio Chaves, pôs tudo mundo pra dançar na quadrilha.

Segundo a coordenadora do CRAS VALE, o evento promovido naquele dia tem como objetivo promover a integração entre as crianças, os jovens e os adolescentes e o grupo de terceira idade, além de promover um momento diferente para a população que carente de atividades. – “ Temos o compromisso de proporcionar o bem estar para essas pessoas.” Disse.

A equipe da Ação Social serviu uma deliciosa canjica, além de doces, pipoca e refrigerante. O evento foi registrado pelo canal local SJTV.

Data de publicação: 21/07/2016