Comunicamos que o Banco Itaú será o novo parceiro da Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto para administração do pagamento de salários de todos os servidores.

Fique atento às orientações de como será conduzida essa transição.

Para a abertura das contas, será preciso levar:

RG ou CNH original e cópia; CPF original e cópia; Comprovante de residência de no máximo 120 dias e ultimo holerite; Declaração emitida pelo RH. (A declaração deverá ser retirada no RH da Prefeitura)

A partir de 01 de Agosto de 2016, iniciamos o processo de transição das contas dos servidores. Todas as contas devem estar abertas até 16 de SETEMBRO de 2016.

É opcional a abertura da conta para os servidores que já possuem conta no banco Itaú.

Este servidor poderá optar pela manutenção de sua conta Itaú atual (neste caso, informar o número de conta ao RH) ou realizar a abertura de uma nova conta para recebimento do crédito salário.

Qualquer Dúvida entrar em contato com Recursos Humanos da Prefeitura.

Data de publicação: 03/08/2016