A Secretaria de Educação Municipal tem a honra de convidar a todos para o Desfile Cívico, em homenagem as comemorações ao Dia da Independência do Brasil.

É neste domingo, 04/09 na Estação.

O Hasteamento das Bandeiras será a partir das 8h00 ao som da Lira de Santa Cecília.

Neste ano, as Escolas Municipais, irão homenagear os Jogos Olimpicos e levarão a mensagem da importância da prática do esporte.

Os desfile será conduzido ao som das bandas de música do Colégio Cenecista Vale do Rio Preto e Colégio Estadual Coronel João Limongi.

Teremos ainda! Desfile da Banda Marcial Santa Fé, Clube dos Desbravadores (Areal/São José do Vale do Rio Preto) e do Moto Clube Águias do Vale.

Todos estão convidados!

Data de publicação: 05/09/2016