A Secretaria Municipal de Saúde através do Serviço de Vigilância Sanitária informa:

Na campanha de vacinação realizada no dia 10/09/2016 no município, foram imunizados 1.723 animais entre cães e gatos.

A Vigilância Sanitária continua a imunizar os animais que foram levados até o setor durante esse período, mais de 1.301 animais foram vacinados até o momento. Totalizando 3.024 animais imunizados.

A secretaria informa ainda, que a imunização de cães e gatos continuará sendo feita até dezembro de 2016. Os proprietários de animais devem procurar a Vigilância Sanitária e agendar a visita dos agentes de imunização nos bairros.

Maiores informações ligar para o telefone 2224-2249.

Vacine seu amiguinho!

Data de publicação: 19/10/2016