Na manhã desta terça-feira 27/12, o Prefeito de São José do Vale do Rio Preto José Augusto Gonçalves, entregou mais uma escola reformada ao município. Desta vez, foi a Escola Municipal Prefeito Bianor Martins Esteves, a maior escola pública da cidade...

Em uma cerimônia simples, mas com momentos de alegrias e agradecimentos por parte dos presentes, a escola foi entregue com o descerramento de placa comemorativa, pelas mãos do Prefeito José Augusto, o Secretário de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia José Carlos Pereira de Freitas e as Diretoras Isabel e Andréa.

O Prefeito José Augusto agradeceu a empresa Costa e Freitas, responsável pela reforma que começou em janeiro de 2016, e teve a sua conclusão no fim do mês de novembro.

Os convidados foram recebidos por um café comunitário e logo após o Prefeito deu início a cerimônia. O secretário de educação Carlinhos Freitas, fez um belo discurso enaltecendo o trabalho feito por toda a equipe da secretaria de educação.

As diretoras Isabel Telles e Andréa Rodrigues também discursaram e agradeceram pela escola reformada.

José Augusto agradeceu aos secretários envolvidos na reforma, a diretoria da escola, os professores e todo o pessoal de apoio pelo excelente trabalho desenvolvido por todos, durante essa gestão.

O Prefeito falou ainda sobre a entrega de mais uma escola praticamente nova para o município.

- “Agradeço a todos pela dedicação e o comprometimento com a educação do município, estamos deixando essa gestão com o sentimento de dever cumprido. Escolas novas e reformadas, novos equipamentos e mobiliários, nova frota de veículos e uma equipe que não mede esforços para realizar os serviços. Estou muito orgulhoso e satisfeito em poder realizar tantas coisas em tão pouco tempo, é a confirmação de que nossa gestão realmente governou com responsabilidade”. Disse o Prefeito.

Participaram da cerimônia, o Prefeito José Augusto, secretários, a direção, professores da escola pessoa de apoio e convidados.

Data de publicação: 27/12/2016