Parceria entre a Associação de Desenvolvimento Educativo Cultural (Adec) e a Prefeitura de São José do Vale do Rio Preto, através das Secretarias de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e de Família, Ação Social, Cidadania e Habitação vai levar à localidade de Pouso Alegre o projeto ‘Férias Solidárias’. O evento acontece entre os dias 24 e 29 de janeiro e vai acolher crianças e

adolescentes da região, especialmente do conjunto habitacional, na Escola Amândio Evangelista do Carmo. Durante o dia a equipe visita as famílias do bairro e à tarde realizam as brincadeiras com as crianças.

O projeto ‘Férias Solidárias’ é um dos muitos trabalhos desenvolvidos pela Adec, que desde 1988 tem destacado trabalho na área social no Estado. Durante os dias do evento, as crianças serão submetidas a atividades educativas, lúdicas e profissionais.

Na foto estão as representantes da Adec, Annelisa Carvalho e Larissa Nobrega com os secretários Leandro Soares (Educação) e Fátima Esteves (Ação Social); e a chefe da Divisão de Projetos da SECCT, Luciana Astine da Silva

Data de publicação: 18/01/2017