Na tarde de hoje, dia 18/01/2017, o Deputado Marcus Vinicius (Neskau) visitou nossa cidade e fez questão de acompanhar de perto o inicio do trabalho do novo prefeito e garantiu apoio incondicional as causas Valeriopretanas e a toda bancado do PTB na cidade. O Deputado se mostrou a disposição do Prefeito Gilberto Esteves e de todos os vereadores da bancada.

Na foto temos, a esquerda, o presidente da Câmara dos Vereadores, Francisco Lima Bulhões ao lado da vereadora Josélia dos Santos. No centro o prefeito Gilberto Esteves e a direita o Deputado Marcus Vinicius (Neskau) ao lado do vereador Cláudio Vieira Ramos.

Data de publicação: 31/01/2017