Pelo menos três escolas do Município de São José do Vale do Rio Preto passarão por obras de reforma ou remodelação nos próximos dias. A principal delas vai acontecer na Escola Municipal Aurino da Costa Carvalho, em Santa Fé, que será adaptada para a nova função de creche municipal.

A construtora ESA Rio, de Paraíba do Sul, vencedora do processo, terá um prazo de 60 dias para finalizar serviços como construção de rampa de acesso, troca de piso, entre outros. Na foto, diretor da construtora visita o prédio ao lado dos secretários de Educação, Leandro Soares; e de Obras Públicas, Ivan Rodrigues Filho.

A inevitável tramitação do processo para a realização da obra provocou atraso no início dos trabalhos. Consecutivamente, a unidade não estará pronta para receber as crianças matriculadas, que serão provisoriamente atendidas na escola Amândio Evangelista do Carmo, em Pouso Alegre.

Pais e responsáveis são convidados para uma reunião com o Secretário Leandro Soares no dia 23 de janeiro, segunda-feira, às 17h, no Centro Pastoral Monsenhor Sérgio, ao

lado da Igreja Matriz de São José, onde todas as dúvidas poderão ser esclarecidas.

Data de publicação: 31/01/2017