Reunidos na manhã desta quinta-feira (26/01), na Sede da Câmara dos Vereadores, os representantes dos poderes Executivo – prefeito Gilberto Esteves e o vice-prefeito Marcelo Bágio; e Legislativo – vereadores Chiquinho da Barrinha, Marcelo Neves, Chumbinho da Farmácia, Lucas Rabello, Josélia da Serra, Luiz Pantanal e Fabinho da Rádio; estiveram tratando de diversos temas ligados a administração pública local, especialmente neste início de uma nova Legislatura. O encontro, realizado na Sala da Presidência da Câmara, teve início às 10 horas e durou toda a manhã.

Além da questão da reestruturação e do reordenamento do trânsito na Cidade, vereadores e o prefeito trataram de outras questões complexas e delicadas no Município, como o Programa Especial de Transporte Universitário (o PETU); o tratamento e abastecimento de água na Cidade; o atendimento médico e ambulatorial no Hospital Municipal e nos Postos de Saúde da Família; a realização e posterior chamada dos que serão aprovados no Concurso Público que será realizado em breve; entre outros assuntos.

Ao final do encontro ficaram pré-estabelecidas algumas medidas futuras, feitas em conjunto, para que Executivo e Legislativo possam promover ações que gerem conforto e bem estar para a população, especialmente neste momento de expressiva redução dos recursos e da necessária tomada de medidas de contenção para evitar desperdício.

Fonte: Marcelo Ramos - Câmara Municipal

Data de publicação: 03/02/2017