Evento teve a presença de diversas autoridades: federal, estadual e municipal

O evento contou com a presença de um grande número de produtores rurais do Município, pertencentes à ASSAF – Associação de Agricultores Familiares de São José do Vale do Rio Preto, na tarde desta quarta-feira (1º/02) estiveram reunidos no Auditório da Câmara Municipal, diversas autoridades das três esferas:

Federal, representada pela Dra. Danielle Christian Ribeiro Dantas, delegada federal da Delegacia de Documentos Agrários/RJ;

Estadual – representada pelo Dr. Antonio José Bastos Rosmaninho, supervisor do Escritório local da Emater/RJ; e

Municipal – representada pelo prefeito Gilberto Martins Esteves e o secretário municipal de Agricultura, Sr. Rogério Caputo.

Além do presidente da Câmara Municipal e alguns vereadores também estava compondo a Mesa de Trabalhos, representando a Fundação Banco do Brasil, o gerente da agência do Banco em São José, Sr. Abelardo Rodrigues Júnior.

A ASSAF é integrada por sessenta e sete agricultores familiares de São José, estava representada pelo seu presidente, Sr. Aldair Teixeira Machado, que comentou sobre a importância do convênio que estava sendo anunciado no encontro, que permitirá a aquisição de diversas máquinas e equipamentos para o Programa Processando Alimentos Saudáveis.

fonte: Marcelo Ramos

Data de publicação: 06/02/2017