Um seminário que ocorreu no dia 03/02 na Escola Municipal Prefeito Bianor Martins Esteves, marcou o começo do ano letivo de 2017. Esse evento contou com a participação do Prefeito Gilberto Esteves, o Secretário de Educação Leandro de Souza Soares, o Diretor de Educação André Luis G. de Oliveira e o Vereador Felipe Baltazar, além de Diretores, professores e outros cargos relacionados à educação tanto de escolas da rede publica quanto da rede particular. A equipe da SEETC esteve presente no local e a palestra foi ministrada pela Professora Cristina Delou que é coordenadora dos cursos da área de inclusão do mestrado da UFF. O principal tema do encontro foi a política de inclusão social na área de educação que é um tema pouco discutido, mas de extrema importância.

Data de publicação: 08/02/2017