Nesta quarta-feira, 08/02, a equipe da Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia de São José do Vale do Rio Preto participou de encontro promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – Undime – na sede da Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro. O secretário Leandro Soares, o diretor administrativo André Oliveira e a diretora pedagógica Glauciane Scherer represtaram a pasta municipal ao lado de gestores de outros 70 municípios fluminenses. Foram debatidos temas como verbas do Fundeb, a plataforma de gestão Conviva Educação, Censo Escolar, PNAIC e diversos outros assuntos de interesse da rede. Novas reuniões regionais da Undime estão previstas para acontecer nos meses de maio e de abril.

Data de publicação: 09/02/2017