Na última terça-feira, 07/02, o vice-prefeito Marcelo Bágio e o Secretário de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia de São José do Vale do Rio Preto, Leandro de Souza Soares, participaram de uma reunião técnica no Rio de Janeiro com o subsecretário Executivo da Secretaria de Estado de Educação, Mario Rocha, e a superintendente de Planejamento e Integração das Redes da Seeduc, Anna Paula Velasco. Na pauta do encontro, mediado pelo assessor parlamentar Marcello Rossado, da equipe do Deputado Federal Hugo Leal, a situação legal das escolas estaduais municipalizadas de São José, inclusive a busca pela solução do terreno onde foi levantado a estrutura de um Ciep, em Camboatá. A reunião teve também a participação da secretária de Educação de Sapucaia, Lindalva Alípio e da vereadora Regina Alípio, do mesmo município.

Data de publicação: 09/02/2017