Recentemente, o Diretor de turismo, esporte e lazer, Marcelo Esteves (Xuxa), esteve reunido com o Presidente da RIOTUR, Dr. Marcelo Alves, para tratar da celebração da parceria entre ambos, visando uma conexão dos hotéis e pousadas de São José com toda a plataforma de turismo da cidade do Rio de Janeiro, sobretudo agências de viagens.

O Secretario de turismo está realizando um inventario das possibilidades turísticas da cidade para agregar ao cenário mais possibilidades de turismo aos visitantes de São José.

Data de publicação: 15/02/2017