O Prefeito de São José do Vale do Rio Preto o Sr. Gilberto Martins Esteves preocupado com o cidadão, buscando dar o melhor para o jovem cidadão que precisa realizar o Alistamento Militar obrigatório, para todos os jovens nascidos em 1999. Toma posse como Presidente da Junta de Serviço Militar/ 064 tendo a presença do 1º Ten. Marcos Antônio de Paula Machado Delegado da 2ª Del SM/ 2ª CSM, o Sr. Carlos Alberto Dias Secretário da 2ª Del SM/ 2ª CSM e da JSM 016 de Petrópolis e o Servidor Carlos de Oliveira Limongi ao qual também foi dada a posse como Secretário da JSM 064 pelo Presidente da JSM 064 Sr. Gilberto Martins Esteves.

Data de publicação: 17/02/2017