O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) promoveu recentemente a visita de um de seus pacientes, o Kaike, a Viação Progresso, empresa que sempre lhe chamou muito atenção. O Caps realiza acompanhamento tanto para os adultos, quanto para o público infanto-juvenil.

“Um dos nossos pacientes, o Kaike, que é um adolescente muito especial e muito querido por toda a nossa equipe, sempre demonstrou ter muito interesse e conhecimento pela empresa viação progresso. Faz parte das nossas atribuições aqui no Caps realizar ações de reabilitação e inserção psicossocial. Desta maneira, resolvemos levá-lo para uma visita, que foi previamente agendada, para conhecer a filial aqui da nossa cidade. A visita foi um sucesso e Kaike deixou todos muito impressionados com o que já conhecia sobre o funcionamento dos ônibus, sobre a empresa e afins. No final da visita, o gerente regional (Evangelista) convidou o Kaike para uma visita na sede em Três Rios. Para equipe é muito gratificante poder proporcionar momentos assim de alegria e realização. Nos impulsiona a sempre querer fazer o melhor para os nossos pacientes. Por fim fica o nosso agradecimento ao Sr. Evangelista pela disponibilidade com que nos recebeu e a sensação de que com certeza estamos fazendo a diferença na vida de muitas pessoas.” - Palavras da Coordenadora do Caps, Jussara Eblen Porto Xavier.

Data de publicação: 17/02/2017