Com transmissões ao vivo pela TV (Canal 17, SJTV) e pela rádio (Rádio Ativa FM), na noite desta terça-feira (dia 16/02) teve início o ano Legislativo em 2017, com o início do primeiro ano da 8ª Legislatura.A sessão – que elegeu os membros das quatro comissões permanentes do Legislativo, que ao longo do ano estarão encarregadas da emissão de pareceres técnicos, entre outras atribuições – contou com a presença do prefeito Gilberto Esteves – que fez a leitura da sua Mensagem na Tribuna da Casa, do vice-prefeito Marcelo Bágio; dos secretários municipais Fátima Moreira Esteves (Ação Social), Leandro Soares (Educação), Rogério Caputo (Agricultura) e Adriano Martins (Chefe de Gabinete), além de diretores; dos ex-vereadores Rosana Raposo e Manoel Figueiredo; do ex-prefeito Manoel Esteves; ex-secretários municipais, representantes de associações de moradores e de entidades sociais e comerciais; autoridades eclesiásticas; entre outros.Além do Prefeito Gilberto Esteves, diversos vereadores utilizaram a Tribuna, e na Ordem do Dia foram eleitas as comissões permanentes da Casa para o período de 2017, que ficaram assim constituídas:Comissão de Urbanismo e Infraestrutura Municipal – Chumbinho da Farmácia, Josélia dos Santos e Lucas Rabello.Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Meio Ambiente – Fábio Guerra, Renilda Pereira e Luiz Pantanal.Comissão de Justiça e Redação – Chumbinho da Farmácia, Felipe Baltazar e Marcelo Neves.Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização – Felipe Baltazar, Josélia dos Santos e Marcelo Neves.

Data de publicação: 17/02/2017