No ultimo dia 08/03, dia internacional da mulher, a Secretaria de Ação Social em parceria com a Secretaria de Educação Cultura Ciência e Tecnologia, Secretaria de Turismo Esporte e Lazer, Centro de Cultura e a Parceria da Arte, que esteve fazendo uma pequena exposição de suas obras no local, realizaram um dia especial para a Mulher. Este dia foi repleto de atividades para as queridas convidadas e também um almoço especial. O evento contou com a participação da Gediane Zimbrão, Consultora Mary Kay, que esteve no local fazendo demonstrações de maquiagem nas convidadas. O Prefeito Gilberto Esteves, o Vereador Fabio Guerra, o Vereador Felipe Baltazar, o Vereador Lucas Rabello, o Vereador Luiz Pantanal e a Radio Ativa FM também estiveram prestigiando o evento.

A Associação Amiga das Mamas de Teresópolis, esteve presente ministrando uma palestra sobre câncer de mama e a importância do autoexame.

Data de publicação: 10/03/2017