Bandeira da nova gestão, a inclusão de alunos especiais nas unidades da rede ganhou um significativo impulso nesta sexta-feira, 10. Foi iniciado no Centro Pastoral da Paróquia de São José o Curso de Capacitação em Docência e Atendimento Educacional E...

Bandeira da nova gestão, a inclusão de alunos especiais nas unidades da rede ganhou um significativo impulso nesta sexta-feira, 10. Foi iniciado no Centro Pastoral da Paróquia de São José o Curso de Capacitação em Docência e Atendimento Educacional Especializado , ministrado pelo Curso de Mestrado de Inclusão e Diversidade da Universidade Federal Fluminense – UFF - através de parceria encabeçada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia.

A aula magna do curso foi ministrada pela professora doutora Cristina Delou, coordenadora do mestrado de Inclusão da universidade convidada, abordando o tema Superdotação/Altas Habilidades.

Na sequência da formação, que acontece até o final deste ano, os participantes vão ter acesso a material on-line, no sistema EAD (Educação a Distância) além de novas formações presenciais, trazidas por outros especialistas da UFF em diversos temas ligados à temática da inclusão.

Data de publicação: 13/03/2017

Compartilhe!