A secretária de saúde através do serviço de Vigilância Ambiental realizou no dia 29/03/17 na Escola Municipal Prefeito Bianor Martins Esteves, uma palestra para as turmas do 4°e 5°ano sobre doenças causadas pelo mosquito transmissor aedes aegypti:Dengue, zika,chikungunya e febre amarela.

'Desde já agradecemos a parceria firmada com a Secretária de Educação.' - Marta Couto, coordenadora

A Vigilância Ambiental também realizará o Alerta Dengue no proximo sábado, dia 01/04, no centro de São José e no bairro Estação, onde haverá uma tenda para a população tirar todas as sua duvidas a respeito da Dengue. O evento contará também com a presença do Clube de Desbravadores da Igreja Adventista, que é um grupo formado por crianças e adolecentes que trabalharam especificamente com a educação cultural, social e religiosa.

Data de publicação: 30/03/2017