A visita teve início na Câmara Municipal, onde ela foi recebida pelos vereadores, Francisco Bulhões, Josélia da Serra e Cláudio Vieira Ramos, além do ex-vereador Zé Carlos do Mariano. Depois da visita a Câmara Municipal a deputada, os vereadores e o Secretário de Planejamento Bernard Casamasso, estiveram no gabinete do prefeito Gilberto Esteves, onde foram tratados assuntos referentes às necessidades do Município de São José, com a deputada se comprometendo a trabalhar na aprovação de diversas emendas para a Cidade, conforme solicitações que já haviam sido encaminhadas, através de ofícios encaminhados ao seu Gabinete.

Entre as solicitações já encaminhadas à deputada, estão recursos para compra de um caminhão prensa, para a coleta de lixo; uma van para transporte de pacientes da hemodiálise; recursos para aquisição de máquinas e equipamentos para a agricultura, como tratores, retro escavadeira e patrol; recuperação da pavimentação asfáltica da Estrada Silveira da Motta; recuperação das instalações elétricas e pintura e reforma do Hospital Municipal; e recursos para aquisição de equipamentos que possam solucionar de vez a questão do abastecimento de água no Município; entre outras solicitações.

Data de publicação: 24/07/2017