A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Turismo e Centro de Cultura realizou no dia 21/07 o I Arraiá Tamo Junto. Com a participação dos frequentadores (as) do Cras e Creas. Foi um dia de muita diverção com um bingo e com sorteio de brindes para os convidados. A noite prestigiaram o evento, os agricultores familiares, que compareceram atendendo ao convite da diretora de cultura Solange Paulino que ofereceu iguarias e produtos típicos da região como doces, caldos e bolos. Uma noite de muita musica boa e alegria com a dupla Diego e George. Alem da presença ilustre do Prefeito Gilberto Esteves o evento também contou com a participação de alguns Secretários (as) e Vereadores (as).

Data de publicação: 01/08/2017