No dia 26/07/2017, na sala de licitações da Secretaria de Administração, foi realizada uma reunião de posse aos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA. A nova diretoria do CMDCA tem como Presidente o senhor Luiz Henrique Moreira da Costa, como Diretor Financeiro o senhor João Carlos Rabello e como Secretária Executiva a senhora Ângela Maria Esteves. Estiveram presentes o Prefeito Gilberto Esteves, que deu posse a nova diretoria, o Chefe de Gabinete Adriano Martins de Oliveira, o Secretário de Fazenda Gilson dos Santos Esteves, a Secretária de Administração Claudia de Castro Pacheco, o Secretário de Planejamento Bernard Oliveira Casamasso, a Vereadora Josélia dos Santos, alguns membros do Conselho Tutelar, entre outros membros do CMDCA. O Prefeito Gilberto Esteves deu inicio a reunião agradecendo a presença de todos e destacou o comprometimento e desejo de todos para contribuir para o Município em prol do CMDCA independente de interesse político, e destacou que mesmo que os Conselheiros não sejam remunerados, estão com desejo de que as crianças, jovens e adolescentes possam ser assistidos da melhor maneira possível e que tenham um futuro garantido dentro dos seus direitos.

Data de publicação: 03/08/2017