No dia 28/07/2017, foi realizada a XIV Conferência Municipal de Saúde, que teve inicio as 08h indo até as 17h na Escola Municipal Prefeito Bianor Martins Esteves. Foi um dia de muito aprendizado e troca de experiência. A Secretaria de Saúde, Rafaella Teixeira Rampini, em poucas palavras expressou o tamanho de sua vontade em melhorar a saúde do município e disse que irá fazer tudo que estiver ao seu alcance para isso.

As palestrantes do evento foram as senhoras Meirelane Rosa, assessora de qualidade da Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro e Luciana Martins, coordenadora de atenção básica de São José do Vale do Rio Preto, que frisaram a importância dos profissionais de saúde. Houve também uma apresentação do grupo de dança do PSF de Contendas que tem como lema “Promover saúde e prevenir doenças’’

Estiveram presentes local, o excelentíssimo Prefeito Gilberto Esteves prestigiando o evento ao lado de alguns secretários(as) do município e alguns representantes da Câmara Municipal, como o Presidente Francisco de Lima Bulhões e alguns vereadores.

O evento foi realizado pela Secretaria de Saúde em parceria com o Conselho Municipal de Saúde.

Data de publicação: 16/08/2017