No início de noite desta última quarta-feira, dia 16/08, o prefeito Gilberto Esteves, o vice-prefeito Marcelo Bagio e os vereadores da Câmara Municipal de São José do Vale do Rio Preto estiveram reunidos com o governador Luis Antonio Pezão, levando ao chefe do Executivo do Estado diversas reivindicações e solicitações para o Município.

O encontro foi realizado no Gabinete do Governador, no Palácio da Guanabara, e na pauta, entre outros temas, solicitações para a recuperação da estrada do Poço Fundo, construção da ponte no Morro Grande, recuperação da Estrada Silveira da Motta, termino da construção da clinica de Águas Claras, reforma do CIEP de Camboatá, reforma da quadra de Pouso Alegre, reforma da quadra de Contendas, construção do Muro da Ponte Branca, reforma ou cessão da Escola São José, reforma ou cessão da Escola de Jaguará, reativação do polo profissionalizante da FAETEC, pedido de instalação de um Grupamento de Bombeiros para São José do Vale do Rio Preto, Construção de 100 casas populares no Sítio são Guido, além de outras obras pendentes no Município, iniciadas pelo Estado.

Todas as solicitações são frutos de parcerias entre o Governo Municipal e Governo Estadual. O Governador se mostrou solicito as solicitações e se mostrou disposto a ajudar o município, mesmo diante da crise em que o Estado do Rio de Janeiro vem enfrentando.

Data de publicação: 18/08/2017