Na ultima quinta-feira, dia 17/08, o Prefeito Gilberto Esteves ao lado do seu Vice Prefeito Marcelo Bagio, a Secretaria de Meio Ambiente Eluá Torres, o procurador municipal Dr. Alexandre Quitella, além de representantes do poder legislativo, da sociedade civil e do ex prefeito Manoel Esteves ‘’folhão’’, estiveram em Teresópolis para uma audiência para tratar sobre o distrito do Pião, e na reunião foi reiterado o interesse em cuidar do povo que lá habita.

"Não abrimos mão do Pião. Não abrimos mão de dar a eles aquilo que merecem. Não abrimos mão de cuidar do nosso povo." - Disse o prefeito Gilberto Esteves.

Data de publicação: 18/08/2017