No ultimo final de semana aconteceu a 106º Festa de Nossa Senhora da Glória, também conhecida como Festa de Agosto. O evento foi realizado pela Paróquia de São José com o apoio da Prefeitura Municipal de São José, Secretaria de Turismo Esporte e Lazer e a Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia.

Foi um final de semana de muita festa e diversão, recheado te atrações como, show com Seu Quixote e Chico Pança, lançamento do CD Alegrai-vos 15 Anos, leilão de bezerros, apresentação da Lira Santa Cecília, leilão de prendas, show com Aloisio Bruno e Banda e encerrando a festa um belíssima queima de fogos. O ápice do final de semana foi o show da cantora Eliana Ribeiro, missionária da Canção Nova.

A festa é uma tradição centenária no município que teve um grande número de visitantes esse ano.

Data de publicação: 21/08/2017