Na manhã da última quinta-feira, dia 07/09/2017 aconteceu a Caminhada da Independência, um percurso de 10 km de caminhada pela vegetação de São José. Foi um dia de muita alegria e diversão. O prefeito Gilberto Esteves, a primeira dama e Secretária de Ação Social Aparecida de Fátima Moreira Esteves, O vice-prefeito Marcelo Bagio ao lado de sua família, os secretários Bernard Casamasso e Gilson Esteves, o presidente da Câmara Municipal Francisco de Lima Bulhões e diversos servidores participaram da caminhada junto ao público presente. O evento foi realizado pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer com o auxilio da Secretaria de Defesa Civil e Secretaria de Saúde.

Data de publicação: 08/09/2017