Na manhã da ultima sexta-feira, dia 15/09, o Prefeito Gilberto Esteves ao lado de alguns Secretários e servidores municipais e o Presidente da Câmara Municipal Francisco de Lima Bulhões junto a alguns Vereadores, visitaram a unidade da Viação Progresso em São José para a entrega de três ônibus urbanos com acessibilidade para atender melhor as linhas municipais.

O prefeito Gilberto Esteves, comemorou a entrega dos veículos para o município, que ao todo passa a contar com cinco modelos adaptados para deficientes.

O diretor presidente da empresa, Senhor André Soares, disse que o momento é de alegria, por estar cumprindo uma etapa do combinado com os vereadores, em encontro realizado recentemente, onde foi firmado o compromisso de melhorias no transporte municipal, tanto na frota, como no serviço de modo geral.

Data de publicação: 18/09/2017